Em uma nova declaração, a CD Projekt escreveu: "Aqueles que estão familiarizados com a forma como fazemos jogos, sabem que não enviaremos algo que não está pronto. 'Pronto quando terminar’ não é apenas uma frase que dizemos porque parece certa, é algo pelo qual vivemos, mesmo quando sabemos que vamos aguentar o calor”.
"Ao mesmo tempo, temos plena consciência de que tomar essa decisão nos custa sua confiança e a troca por mais tempo é uma das decisões mais difíceis que um desenvolvedor de jogos pode tomar. E, apesar de acharmos que é a decisão certa para o jogo, ainda gostaríamos de pedir desculpas por fazer você esperar mais. Nossa intenção é tornar o Cyberpunk 2077 algo que permanecerá com você nos próximos anos. No final, esperamos que você entenda por que fizemos o que fizemos ".
De acordo com a companhia que também nos trouxe The Witcher 3, Cyberpunk 2077 já está concluído em termos de conteúdo e jogabilidade. Entretanto, as missões, cenas, habilidades, itens e "todas as aventuras que Night City tem a oferecer" ainda precisam de ajustes. "Com uma abundância de conteúdo e sistemas complexos entrelaçados entre si, precisamos passar por tudo corretamente, equilibrar a mecânica do jogo e consertar muitos bugs. Um mundo imenso significa um grande número de coisas para checar e passaremos o tempo adicional fazendo exatamente isso", explica.
0 comentários:
Postar um comentário